Brasil

[Brasil][bsummary]

Mundo

[Mundo][bigposts]

Política

[Política][twocolumns]

Amigos lamentam morte de copeiro assassinado pelo irmão: 'Trabalhador de sorriso fácil'


Antonino Moura, de 48 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (1°/11) quando abriu o portão da casa para o irmão, na Quadra 206, Conjunto 1, no Recanto das Emas. A vítima trabalhava como copeiro na Secretaria de Empreendedorismo e passou por outros órgãos do GDF

Amigos e conhecidos de Antonino Moura, de 48 anos, assassinado a facadas pelo próprio irmão na madrugada deste domingo (1°/11), lamentaram a morte do colega, que o descrevem como “trabalhador” e “determinado”. A vítima trabalhava como copeiro na Secretaria de Empreendedorismo do GDF e passou por outros órgãos na capital federal.

Homenagem


Antonino Moura também trabalhou como copeiro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, Ciência e Tecnologia (Sedict) antes de atuar na Secretaria de Empreendedorismo.

De sorriso fácil, assim ele ficará lembrado pela amiga Geysa Albuquerque, que também trabalhou na Secti como Assessora de Comunicação. “Vou ter a lembrança de uma pessoa muito tranquila, brincalhona, amiga. Sempre estava muito feliz no trabalho e muito prestativo. Isso que aconteceu é uma verdadeira tragédia”, lamentou.

Na página do Instagram, a Secretaria de Empreendedorismo emitiu uma nota de pesar. “É com muito pesar que informamos o falecimento do querido amigo Antonino Moura. Um homem batalhador, prestativo e muito querido entre todos. Antonino combateu o bom combate da vida. Nossa eterna gratidão e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos. Deixará saudades.”

Fonte: CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário