Brasil

[Brasil][bsummary]

Mundo

[Mundo][bigposts]

Política

[Política][twocolumns]

Administração quer envolver Varjão no esporte

 


A Administração Regional do Varjão recebeu nesta terça-feira (20) a visita da Subsecretaria de Projetos Incentivados e Eventos do DF (SUBPEV). O intuito foi debater sobre o incentivo do esporte na comunidade com a doação de material esportivo para as crianças e adolescentes do Varjão.

O administrador Lúcio Rogério ressaltou que a população da cidade é carente e precisa de estímulos para a prática esportiva. “Temos jovens e crianças ociosos querendo jogar e brincar nos parquinhos. Por isso, necessitamos muito de ajuda e a chegada da Secretaria de Esporte na nossa cidade nos enche de boas expectativas”, disse.

O Subsecretario de Projetos Incentivados e Eventos do DF, Sidmeron Campos, afirmou que estava à disposição para incentivar e envolver os moradores no esporte da cidade. “Temos bastante quantidade de bolas e uniformes que podem ser doados imediatamente para o Varjão”, afirmou.




Durante a visita, a equipe da SUBPEV esteve visitando duas quadras da cidade e no momento analisa a possibilidade de realizar melhorias neste local. A Diretoria de Articulação da Administração Regional irá enviar um relatório com os principais problemas das quadras para a Secretaria de Esporte e Lazer do DF.







Texto e fotos: Geysa Albuquerque

Ascom- Varjão

Um comentário: