Brasil

[Brasil][bsummary]

Mundo

[Mundo][bigposts]

Política

[Política][twocolumns]

São Sebastião ganha nova comunicadora



A brasiliense Geysa Albuquerque chegou na cidade de São Sebastião após casar com o treinador de futebol e líder comunitário da cidade, Leandro Marques. Ela veio de origem humilde, estudou em escolas públicas de Ceilândia e foi aluna bolsista até terminar de pagar a faculdade particular. Filha de nordestinos mostra que herdou dos pais o lado guerreiro e lutador,  a jornalista trabalhou em ONGs e fez vários trabalhos voluntários para aprender como ser uma boa jornalista.



Geysa que também é blogueira e especialista em revisão de texto, jornalismo político e ciência politica explica como foi o início de sua carreira. "O nosso primeiro emprego  é complicado, eu recebi muitas críticas desconstitutivas e palavras desmotivadoras. Porém, o jornalismo estava no meu sangue e eu quis "pagar pra  ver" qual resultado que aquela paixão poderia me dar. Eu persisti continuei batalhando e hoje estamos aqui", relatou.


Formada há 14 anos em jornalismo, Geysa acumula experiência no rádio, tv, redes sociais e assessorias de imprensa. Radialista há 10 anos, ela já trabalhou na EBC Brasil, 99,3 FM e Rádio Redentor. Atualmente comanda todos os sábados o programa Geysa e Você na Riacho FM e foi muito bem recebida pelos ouvintes da Rádio Liberdade FM, na 1º edição do BOM DIA LIBERDADE.



A mais nova comunicadora de São Sebastião teve muitas  passagens pelo GDF e por gabinetes da CLDF, como por exemplo: Secretaria Especial do Idoso, Secretaria de Esporte, Administração Regional do Riacho Fundo II, Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF. Ela já assessorou deputados como Evandro Garla e Julio Cesar, ambos do Republicanos DF. Além disso, foi produtora e repórter da TV RECORD e TV IURD.

Por ter uma vasta experiência e competência no jornalismo, a apresentadora está sendo cobiçada por vários comunicadores de São Sebastião. "Eu fico bastante feliz com os convites que estou recebendo e já vejo o quanto podemos colaborar levando informação a toda cidade de São Sebastião. Afinal, eu cheguei pra somar", finaliza sorrindo.

Fonte: Blog do Hudson Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário