Brasil

[Brasil][bsummary]

Mundo

[Mundo][bigposts]

Política

[Política][twocolumns]

Enquanto tiver voz eu vou falar





Temos assistindo nos últimos dias um turbilhão de desrespeito ao próximo, desrespeito ao ser humano e desrespeito com profissionais. Fico triste demais com tanta violência física e verbal . Sou o tipo de pessoa que faço de tudo para evitar uma briga e não gosto de ver discussões em lugar nenhum.




Me constrange muito aquelas agressões em meio a protestos dos profissionais da saúde, dois dias depois com a imprensa. Aonde vamos parar?




Recentemente foi o presidente Bolsonaro que mandou jornalistas calarem a boca! Até quando a imprensa será desrespeitada , agredida e maltratada? O nosso silêncio representa a nossa fraqueza. Então enquanto voz eu tiver eu vou falar, pois nós temos que perguntar para entender e as vezes falar e as vezes escrever.




Nós temos que continuar perguntando, por mais que nossas perguntas pareçam" idiotas demais" para alguém ou para um grupo de pessoas. Um sábio professor nos meus tempos de faculdade nos dizia que não existe pergunta idiota. 




O artigo 5 da nossa Constituição Federal fala sobre a liberdade de imprensa. Será que esse direito está sendo tirado de nós? 




Caros amigos da imprensa ninguém poderá nos calar com tanta falta de respeito. Pelo contrário, nós iremos calar quem quer acabar com a nossa voz.

#eunãomecalo
Geysa Albuquerque
Jornalista e apresentadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário