Brasil

[Brasil][bsummary]

Mundo

[Mundo][bigposts]

Política

[Política][twocolumns]

O presente de ano novo


Quando conheci o Ronaldo Martins imaginei que ele seria uma pessoa nervosa e fria. Lembro a primeira vez que o avistei em uma reunião para tratar do Movimento Legal de Escrituras do Riacho Fundo II me pareceu estranho e bem político. Eu assessorava o administrador na época, avisei que ele poderia ser uma oposição bem conflituosa.

De repente me deparei com Ronaldo em outro encontro com a comunidade falando de sua rádio comunitária e que estava a disposição da população, inclusive para a Administração Regional divulgar as ações que estava fazendo. Não contei história, meus olhos brilharam.. corri para o Ronaldo para lhe perguntar como seria essa divulgação. Afinal, qual o ASCOM de RA não quer divulgar o trabalho do seu administrador?


Durante a nossa conversa, o Ronaldo se mostrou muito satisfeito com a minha disposição. Eu estava longe dos estúdios de rádio há uns 7 anos e gostaria muito de voltar e mostrar o meu talento e principalmente relatar as minhas reportagens diárias, pois era um trabalho de segunda- a segunda sem folgas. Então, eu havia ganhado um programa de rádio só meu nas tardes de sábado. NOSSA QUE FELICIDADE!


Eu então diversifiquei, botei entrevistas, dicas de moda embora até hoje não saiba me vestir muito bem...rsrsrs, coloquei dicas de saúde da mulher.. enfim planejei um programa de variedades e os ouvintes sinalizaram que estavam gostavam. Para nossa alegria!! Kkkk

Nas reuniões que eu tive ainda como Chefe da Assessoria de Comunicação da Administração do Riacho Fundo II os moradores comentavam, me parabenizavam pelo sucesso, queriam ser convidados e eu sempre tive o prazer de chamá-los e uns até me colocaram em “maus lençóis “ falando mal do Governador AO VIVO....kkkk Que sufoco!!

Porém, eu tive que abandonar o programa com a minha saída tensa da ASCOM da Administração. No dia 31 de dezembro de 2017 recebi uma ligação do Ronaldo Martins: Quero receber de você um presente de ano novo. Eu me assustei e ele explicou: Volte para a rádio você faz falta e os ouvintes estão com saudades!


Sinceramente eu me emocionei com o pedido do Ronaldo, ele pra mim sempre foi um ser humano incrível, totalmente diferente do que eu imaginava e temia. E hoje é o dia do aniversário de uma pessoa que sempre acreditou em mim, sempre me respeitou e me presenteou com um Programa de Rádio que bate recorde de audiência.

Ronaldo, você é um paizão para mim não é apenas o diretor da Riacho FM, mas um amigo iluminado por Deus! Queria te desejar muitas felicidades, saúde, sucesso que Deus te proteja e abençoe! Muitos anos de vida!



Um forte abraço do programa Geysa e Você – Riacho FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário