Brasil

[Brasil][bsummary]

Mundo

[Mundo][bigposts]

Política

[Política][twocolumns]

Treinador do Flamengo está com o coronavírus

Gabigol inicia corrente positiva pelo treinador nas redes

Na tarde desta segunda-feira (16), o Flamengo informou que seu técnico Jorge Jesus, 65 anos, realizou o teste para o novo Coronavírus e o resultado foi positivo. Ele aguarda resultado da contraprova. Mister agradeceu a família e amigos e disse que se sente bem e permanece sem sintomas.


Jogadores, a comissão técnica e funcionários do departamento de futebol do FLA fizeram exames na semanada passada. Eles foram pedidos depois do contato com Maurício Gomes Matos, vice-presidente de Consulados e Embaixados, que testou positivo para o vírus e que esteve com o grupo da Colômbia, onde o time jogou contra o Júnior Barranquilla, pela estreia na Libertadores.


Segunda nota divulgada pelo Rubro-Negro atletas, integrantes do Departamento de Futebol e Comissão Técnica testaram negativo para o Covid -19.


Sábado (19-3), o Flamengo jogou contra a Portuguesa pelo campeonato carioca. A partida foi com portões fechados. O técnico Jesus se mostrou incomodado com a realização do jogo, ressaltando o caso do amigo próximo em Portugal, que infelizmente a morte foi confirmada hoje pelo Coronavírus (16).


Aos 65 anos, o treinador português está em uma faixa etária cuja taxa de mortalidade de acordo com a Organização Mundial da Saúde é de 3,6% para casos confirmados com a doença.

Reportagem: Geysa Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário