Brasil

[Brasil][bsummary]

Mundo

[Mundo][bigposts]

Política

[Política][twocolumns]

Moradores que sofriam há mais de 20 anos comemoram em São Sebastião




A comunidade de São Sebastião tem um excelente motivo para comemorar, pois uma reivindicação há mais de 20 anos foi atendida.  O asfalto que liga o Bela Vista até a Escola Rural São Bartolomeu, que fica no Núcleo Rural  Capão Comprido irá começar na próxima semana.  A iniciativa foi do deputado Martins Machado (Republicanos –DF) que destinou uma emenda parlamentar  no valor de R$1.100.000.00.



O deputado Martins Machado contou que conheceu o líder comunitário Júnior do  Capão Comprido  o qual relatou sobre as necessidades de melhorias na região. “Ele me mostrou uma situação  crítica em relação as dificuldades para as crianças atravessarem  uma  pista esburacada e perigosa para chegarem à escola . Um sofrimento que durou  mais de 20 anos para esses moradores, mas nós estamos aqui comprometidos com a população, “ destacou.



O administrador de São Sebastião, Alan Valim, agradeceu ao deputado Martins Machado, ao líder comunitário do Núcleo Rural Capão Comprido, Junior Capão Cumprido e ao  Governo de Brasília  pelo apoio na realização desta grande obra para a comunidade. “O deputado Martins Machado é um amigo de São Sebastião e foi sensível a essa demanda antiga da população ”, disse.



O líder comunitário da Associação dos Moradores do Bairro Capão Comprido (AMBCC), Júnior do Capão Comprido, destacou que  lutou muito tempo junto com os moradores da região. “Como presidente da Associação comecei a batalhar pelo asfalto desde 2015, em 2018 conheci o deputado Martins Machado e assim contei a ele  o nosso sofrimento.   Agora comemoramos  a nossa demanda atendida, pois teremos 1km e 900 metros de asfalto . São quase 20 mil moradores beneficiados. Além disso, o transporte escolar não terá mais problemas com o atoleiro e a  população com a poeira”, comemorou.


Reportagem: Geysa Albuquerque
Jornalista Profissional / Radialista e Apresentadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário