Brasil

[Brasil][bsummary]

Mundo

[Mundo][bigposts]

Política

[Política][twocolumns]

Republicanos prestigiam assinatura da ordem de serviço para o Túnel de Taguatinga


O deputado Federal Julio Cesar e o deputado distrital Martins Machado (ambos Republicano), fizeram questão de participar de um momento muito aguardado há anos pelos moradores de Taguatinga.  Na tarde desta terça-feira (14), foi assinada pelo governador Ibaneis Rocha, a ordem de serviço para a construção do túnel e do boulevard que vão cruzar Taguatinga.

A construção fará uma ligação subterrânea para quem segue para Ceilândia, Samambaia e Sol Nascente, pela via Elmo Serejo, e oferecerá uma via alternativa pela superfície para o Centro de Taguatinga. A construção deve desafogar o trânsito para os mais de 135 mil veículos que circulam diariamente pela região e teve um investimento de R$ 275 milhões.


“ É muito gratificante participar de um momento tão especial para Taguatinga afinal, é uma conquista aguardada pelos moradores há quase 20 anos. Sem dúvida foi uma ação acertada do governador, pois aproximadamente 1,8 milhões de pessoas serão beneficiadas com a execução dessa obra” ressalta Julio Cesar.

O deputado distrital Martins Machado concorda com o federal e ainda ressalta que a obra contribuirá em diversos fatores na região como a   geração de empregos ” Nesse momento em que o desemprego é um dos maiores problemas da cidade, promover mecanismo para minimiza-lo é muito bem-vindo, pois é mais renda gerada e mais dignidade para trabalhadores que estavam aguardando uma oportunidade” enfatiza o distrital.

Com praça cheia, a solenidade contou com presença de todo o secretariado, administradores regionais, líderes comunitários, empresários e moradores que demonstraram muito carinho com os deputados Julio Cesar e Martins Machado.


Texto e Fotos: Ascom Dep. Julio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário