Brasil

[Brasil][bsummary]

Mundo

[Mundo][bigposts]

Política

[Política][twocolumns]

As finais do campeonato de futebol amador de São Sebastião é sucesso no DF





O último final de semana foi de muito esporte na cidade de São Sebastião. A Liga Amadora da cidade (LADSS), realiza duas vezes por ano a Copa São Sebastião de Futebol adultos e categoria de base. O campeonato  conta com as seguintes divisões: veteranos, 1ª divisão, 2ª divisão e 3ª divisão. As finais aconteceram no sábado (14-12) com pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, juniores e feminino. E no domingo (15-12),  com o veteranos,  a 1ª divisão, a 2ª divisão e a 3ª divisão. De acordo com dados da Liga, mais de três mil atletas participaram das disputas. 




A LADSS promove os jogos com intuito de atrair a população para a pratica de esportes, mas  para o evento acontecer necessita de apoio. Todos os anos as competições de São Sebastião contam com os incentivos do deputado Martins Machado e deputado federal Julio Cesar, que são parceiros e destinam emendas parlamentares.




Na final do campeonato feminino a cidade parou para assistir a disputa do Confidente e Aliança, que terminou em 4X0 para o Confidente que se consagrou campeão. De acordo com a Liga Amadora de São Sebastião mais de cinco mil pessoas estiveram acompanhando seis finais dos jogos no campo central no sábado (14/12) e no domingo (15/12) mais quatro finais. 



Além do apoio dos deputados, a LADSS teve apoio comercial da LINK NET e do AÇAÍ DO GUI.

Reportagem: Geysa Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário